TROCAS
- A troca de produtos é válida somente para pedidos realizados via internet.
- O cliente deve comunicar a solicitação de troca entrando em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou Whatsapp (11)94293-1142 em um prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, explicando o motivo da troca. O seu pedido será analisado e o prazo de retorno é de até 5 (cinco) dias úteis.
- Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: troca por outro produto, devolução do valor pago ou crédito no valor do produto para usar em nossos site. Ressaltamos que a troca será efetuada apenas se o produto estiver na sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação ou modificação.
TROCA POR DEFEITO
Caso haja qualquer defeito de fabricação ou inconformidade em um produto adquirido, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, nos termos do Art. 26, II do Código de Defesa do Consumidor e, seguir as instruções enviadas. Os produtos devolvidos serão analisados e, caso seja confirmado qualquer defeito de fabricação ou inconformidade, a troca do produto ou restituição do valor pago no prazo de até 15 (quinze) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de uso ou má manipulação do produto.
Em caso de qualquer dúvida com relação à Política de Trocas e Devoluções, entre em contato com nossa Central de Atendimento de segunda a sexta das 08h às 18h.